Março 20, 2019

ACESSAR CONTA

Usuário
Senha
Lembrar

Vereador Delegado Morari se manifesta sobre politicagem feita com as distribuições dos tratores para associações

Durante a sessão realizada na segunda feira (13), no plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura, o vereador Renato César Morari (PODEMOS), manifestou sua indignidade referente aos Tratores que chegaram para as associações rurais.

Segundo o vereador Delegado Morari, uma equipe da prefeitura municipal na qual defende uma candidata a deputada estadual, estão fazendo politicagem nas associações rurais do município, no qual ao chegar nas associações, eles vendem ilusão aos moradores das linhas e os presidentes das associações que estão aguardando a chegada de um trator novo.

A equipe da prefeitura afirma aos moradores e presidente das associações, que se não votarem na candidata indicada por eles, os tratores não seriam entregues, mentindo e na base da pressão tentando obter votos da população.

O vereador Delegado Morari no uso de sua fala na qual garantiu que não tem nada a ver, o que o executivo está fazendo é politicagem com uso dos tratores, estes tratores estão no pátio da secretaria municipal de obras aguardando o chamamento público e que não tem nada a ver com eleições desta Pré-candidata a deputada estadual.

Os tratores serão entregues para as associações em breve, porém o que falta é a realização do chamamento público.

Fonte: Assessoria

Avalie este item
(0 votos)
© 2017 Todos os Diretos Reservados