Maio 22, 2019

ACESSAR CONTA

Usuário
Senha
Lembrar
×

Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/delegado/public_html/media/jw_sigpro/users/0000000801/alex

×

Aviso

JW_SIGP_PLG_GALLERY_RENDER_PROBLEM media/jw_sigpro/users/0000000801/alex

Vereador Delegado Morari protocola projeto de lei para implantação do Janeiro Branco referente a luta pela saúde mental

O projeto de lei complementar de autoria do Vereador Renato César Morari (PODEMOS), que institui no âmbito do Município de Rolim de Moura o mês da luta pela saúde mental e emocional da população denominado Janeiro Branco.

No artigo 1º Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Rolim de Moura ao mês de Janeiro como sendo o mês destinado a divulgação, prevenção,tratamento e promoção do bem estar mental e emocional denominado Janeiro Branco.

O objetivo deste projeto de lei é inserir a temática “Saúde Mental” na comunidade como um todo, promovendo entre as pessoas ações em Saúde Mental que levem á idéia de que esta refere-se á qualidade de vida pessoal e relacional dos indivíduos, considerando os seguintes critérios em especial: atitudes positivas em relação a si próprio, crescimento pessoal, desenvolvimento e auto realização , integração e resposta emocional, evidenciar a Saúde Mental através das Mídias.

O Janeiro Branco será comemorado anualmente e tem como símbolo da campanha o LAÇO BRANCO, este projeto de lei foi uma idéia nos quais membros do conselho de Psicologia e acadêmicos do referido curso tiveram ao conhecer este projeto no Rio Grande do Sul.

Ao chegarem em Rolim de Moura, os acadêmicos e os membros do conselho de Psicologia procuraram o vereador Delegado Morari e levaram a idéia até seu conhecimento que prontamente acatou e realizou a criação deste projeto de lei que é de suma importância, pois Saúde Mental anda muito esquecida no meio da população e o povo precisa aderir esta campanha para divulgação deste projeto.

O projeto de lei irá a plenária da Câmara Municipal para votação e assim que for aprovado irá para o executivo municipal para ser sancionada e assim valer.

Fonte: Assessoria

{gallery}/media/jw_sigpro/users/0000000801/alex{/gallery}

Avalie este item
(0 votos)
© 2017 Todos os Diretos Reservados