Maio 22, 2019

ACESSAR CONTA

Usuário
Senha
Lembrar

Projeto de lei de autoria do vereador Delegado Morari adote uma escola é aprovado por unânime na Câmara Municipal de Rolim de Moura

Foi aprovado nesta ultima sessão dia 19/06 o projeto de lei adote uma escola de autoria do vereador delegado Renato Cesar Morari (Podemos), popular DELEGADO MORARI, o projeto de lei adote uma escola, a fim de que empresa adode escolas municipais e através de doações possa realizar propaganda e marketing de sua marca.

Precisamos reconhecer e admitir que a eficácia da escola depende do que acontece dentro da escola, e não do acontece ou deixa de acontecer somente nas secretarias de educação que devem propiciar os insumos, que são necessários pra o funcionamento das escolas.

O problema e a solução de aprendizagem dos alunos estão nas escolas. As escolas reais apresentam problemas estruturais de ordem matéria e técnica que podem ser reduzidos ou, ate eliminados por meio de parceria com instituição privadas.

Por meio deste programa o poder público ira incentivar pessoas jurídicas a contribuírem para a melhoria da qualidade do ensino da rede publica municipal, entendendo que a educação de qualidade é direito subjetiva de todos os habitantes da nossa cidade na consolidação da cidadania.

“Ensinar não é transferir conhecimento, mais criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”_(Paulo freire)

Fonte Assessoria.

Imagem ilustrativa

“Ensinar não é transferir conhecimento, mais criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”_(Paulo freire)

Fonte Assessoria.

Imagem ilustrativa

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 20 Junho 2018 23:46
© 2017 Todos os Diretos Reservados