Março 20, 2019

ACESSAR CONTA

Usuário
Senha
Lembrar

Delegado Renato César Morari (Podemos) Participou Da Reunião Do Conselho Estadual Da Defesa Da Violência Contra A Mulher Na Ultima Segunda-Feira (25/06)

delegado morari em palestra delegado morari em palestra

Delegado Renato César Morari (PODEMOS) participou de uma reunião do Conselho Estadual da Defesa da Violência Contra a Mulher na manhã desta segunda-feira (25/06) onde deu um show em seu pronunciamento na defesa das mulheres vítimas de violência. Em seu discurso disse com todas as palavras que não adianta ficar com “bla, Bla, Bla”, frases de efeitos, se não haver “AÇÃO”, “EFETIVIDADE” e “COMPROMETIMENTO”, no combate a violência contra a mulher com politicas públicas voltadas para prevenção e proteção da mulher vítima. O Delegado Morari Frisou em seu pronunciamento que o ano passado foi apresentado o projeto de lei, aprovado pela câmara municipal para a implantação da casa de abrigo em Rolim de Moura, objetivando o abrigamento das mulheres vítimas de violência, contudo o prefeito vetou alegando que tal política não era prioridade no momento, recusando assim a criação de tal local, como sempre o que tem prioridade para nossa cidade sempre fica em segundo plano, tudo que é em prol do bem estar da população para esta gestão política atual nunca é prioridade, sempre arrumam um jeitinho de deixar pra lá o que realmente importa, saúde, educação e tantas outras coisas, que se quisesse melhorar já tinha melhorado, "A política não é ruim, ruim são os que estão no poder e não sabe administrar, a falta de conhecimento, e de pessoas qualificadas gera isso "uma visão que a política não presta".
Tá na hora de mudar a história da nossa política, e isso começa por nós.
Mais uma vez tenho orgulho de trabalhar com esse homem: Delegado Morari o qual vem demonstrando força, preocupação com as pessoas, mostrando uma postura nova de fazer politica e de ser político, com comprometimento e próximo e as pessoas o qual ele representa. #PODEMOS.

Fonte: Josi Ribeiro
Assessora. Estadual da Defesa da Violência Contra a Mulher. Em seu pronunciamento disse com todas as palavras que não adianta ficar com “bla, Bla, Bla”, frases de efeitos, se não haver “AÇÃO”, “EFETIVIDADE” e “COMPROMETIMENTO”, no combate a violência contra a mulher com politicas públicas voltadas para prevenção e proteção da mulher vítima. O Delegado Morari Frisou em seu pronunciamento que o ano passado foi apresentado o projeto de lei, aprovado pela câmara municipal para a implantação da casa de abrigo em Rolim de Moura, objetivando o abrigamento das mulheres vítimas de violência, contudo o prefeito vetou alegando que tal política não era prioridade no momento, recusando assim a criação de tal local, como sempre o que tem prioridade para nossa cidade sempre fica em segundo plano, tudo que é em prol do bem estar da população para esta gestão política atual nunca é prioridade, sempre arrumam um jeitinho de deixar pra lá o que realmente importa, saúde, educação e tantas outras coisas, que se quisesse melhorar já tinha melhorado, "A política não é ruim, ruim são os que estão no poder e não sabe administrar, a falta de conhecimento, e de pessoas qualificadas gera isso "uma visão que a política não presta".
Tá na hora de mudar a história da nossa política, e isso começa por nós.
Mais uma vez tenho orgulho de trabalhar com esse homem: Delegado Morari o qual vem demonstrando força, preocupação com as pessoas, mostrando uma postura nova de fazer politica e de ser político, com comprometimento e próximo e as pessoas o qual ele representa. #PODEMOS.

Fonte: Josi Ribeiro
Assessora.

Avalie este item
(0 votos)
© 2017 Todos os Diretos Reservados