Março 20, 2019

ACESSAR CONTA

Usuário
Senha
Lembrar

Agentes penitenciários do presidio semi aberto de Rolim de Moura encontram droga com apenado

Agente penitenciário do presidio semi aberto de Rolim de Moura encontrou na manhã desta sexta-feira (26/01) um invólucro com aproximadamente 0,27 gramas de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Segundo informações o agente penitenciário percebeu o estranho comportamento do apenado após receber uma visita de uma mulher (parente), desconfiado o agente penitenciário realizou uma revista no apenado.

Durante a revista foi encontrado um invólucro no bolso da bermuda do mesmo, ao ser indagado sobre a droga o apenado confessou ser sua e que alguém teria jogado uma sacola com a droga dentro por cima do muro do presidio.

O apenado negou que recebeu a droga de sua parenta que havia lhe visitado, segundo o apenado mesmo havia pago uma quantia de 50 reais e dividiria a droga com colegas de cela, os agentes penitenciários já vinham observando o apenado já alguns dias suspeitando que o mesmo estivesse  recebendo drogas para distribuir com outros apenados.

Diante dos fatos o apenado juntamente com a droga apreendida foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil Deº Renato César Morari que tomou as devidas providencias.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sábado, 27 Janeiro 2018 12:54
© 2017 Todos os Diretos Reservados